Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

dedicado a Mariana Kerner

Algo me diz que ao,
seu lado serei muito feliz ,
vc é tudo que eu sempre quis
ao seu lado estou completo,
com carinho ,felicidade ,amor e afeto.

Você chegou  na hora,
que eu mas precisava,
completou no meu coração
o grande vazio que faltava.

Namorada mas perfeita,
que eu pode encontrar é,
para todo sempre que ao seu
lado que eu quero estar,
não me canso de dizer
que a todo sempre eu vou te amar.
 
Um sonho meu, que se
tornou realidade nunca pensei ,
que fosse possível namorar você de verdade.
Isso tudo começou com uma
grande e bela amizade, e agora
você se tornou minha 'cara-metade'.
Mariana é com você que eu quero,
Ficar por toda eternidade                           
                       
                                                  (GUILHERME FREITAS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário