Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

escrita por Arhtur Leandro

   Hum , tentar descrever emoções em palavras é muito difícil mas eu vou tentar ...
 
     Me lembro do ano passado quando nos odiávamos um ao outro chegava a ser divertido, mas não nos darian conta tanta tolice que nois fazíamos.
      Perdendo tempo com implicâncias, tempo em que poderíamos ser amigos mas agora isso nen importa mias né maninho ?
   Há pouco tempo nois adiávamos mas um simples pedido de desculpas das duas partes fez tudo mudar; hoje nois somos irmãos.
     Debaixo de uma árvore no ponto de ônibus calor IMENSO aconteceu uma das melhores coisas deste ano você me estendeu a mão e simplesmente falou ' você me perdoa ?'  fiquei sem saber o que fazer,achando que era umas de suas pegadinhas mas logo olhei em seus olhos e percebi que aquilo que você dizia era verdadeiro sem pensar duas veses apertei a sua mão e dermos um forte abraço reatando a nossa velha amizade perdida em mentiras.

   Hoje nois  somos verdadeiros amigos queo ser seu amigo até sempre. Mas o sempre ,sempre acaba ...
Não pense que isso são palavras de despedias pois não são ...ainda teremos muitos outros momentos de felicidade.Quero chorar o teu choro quero sorrir seu sorriso valeu por você existir amigo. (L)
     Mesmo que as pessoas falem' Guilherme é isso Guilherme é aquilo',pocha nen se preocupe cara oque
importa mesmo é o que eu sei oque você é  ...
     As veses pode parecer que você não confia plenamente em min, mas sei la cara. Pode falar oque você
quiser para min que nen para "você sabe quem' eu direi por que eu não trairia a confiança do  meu do meu maior amigo o meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário