Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Me lembro como se fosse ontem, dia 23 de abril de 2010 faltando 2 dias pro meu aniversário eu estava passando por uma loja de animais e vi preso naquelas gaiolas de loja de animais eu cachorro da raça Daschund preto e marrom me olhando com aquela carinnha de me leva pra casa ? eu olhei pra ele e disse vamos. Então entrei na loja e comprei ele.Chegando em casa com um novo amigo meu pai disse mais um ? e eu respondi é mas um e vai se chamar Sargento, desse dia em diante eu fui percebendo o quanto ele era chato rs só sabia comer e chorar ai então eu colocava ele pra dentro de casa. O tempo passou e ele foi crescendo a atingiu a fase adulta e então como era um cachorro solitário eu aceitei a oferta de uma amigo me oferecendo uma fêmea da mesma raça de cor marrom claro chama kika e desde desse dia em diante eles foram se tornando melhores amigos os dois já com uma boa idade acasalaram e hoje dia 17/10/2011 o meu amigo o carinha chato que comia e latia lembra ? ele se foi. Morreu atropelado por um carro desse dia em diante eu vou espera os filhos deles nascerem eu prometo cuidar desses filhotes como nunca cuidei de nenhum cachorro. Descanse em paz meu amigo o carinnha que contava meus segredos quando ele era pequeno vou me dedicar muito a seus filhos eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário