Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hoje eu tava meio triste por uns acontecidos, vários aborrecimentos eu cansei não aguentava mais o dia de hoje então peguei e sentei no meio do quintal, começou a chuviscar. Tive uma surpresa ao perceber minha tristeza a minha cadela olho pra min e se jogou no meu colo, viu que eu estava chorando e então da li ela não saiu até eu ficar mais tranquilo, a coisa que eu menos esperava era acontecer isso então eu percebi que ela ficou do meu lado até eu ficar melhor eu fiquei com abraçado com ela por um tempinho quando ela viu que eu estava melhor ela pegou a bola pra brincar comigo. Gente eu peço de coração não maltrate os animas qual quer um que seja eles são seus amigos na hora que você mais precisa eles nunca te abandonam a não quando morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário