Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um dia uma criança com a idade aproximadamente 11 anos se eu não me engano, perguntou ao seu pai : Papai quanto o senhor ganha por dia no seu trabalho ? O pai todo rabugento respondeu : Para que você quer saber ? vai escola seu infeliz. Saindo da escola retornando de volta pra casa mais uma vez o garoto perguntou : Papai quando que o senhor ganha por dia no trabalho ? O pai cheio de raiva respondeu caraca moleque chato cismou com isso, vai tomar seu banho vai. E o garoto foi para o banheiro tomar seu banho. Mais uma vez na hora do jantar a família reunida e o pobre do garoto perguntou : Papai quanto o senhor ganha por dia no trabalho ? O pai do menino respondeu: Moleque para de me aporrinhar com isso que saco não tem uma outra coisa pra mim pergunta não eu ganho R$ 100,00 reias por dia ta bom pra você agora está respondido ? O garoto disse : está sim meu pai obrigado por responder. Acabou o jantar e eles foram ver televisão e o garoto perguntou : Papai por favor me empresta R$10,00 reais ? O pai se revolta levanta e dá umas palmadas nele e disse Garoto eu trabalho muito pra conseguir meu dinheiro e você quer meu dinheiro assim vai dormi vai. Então o pobre garoto levantou-se eu foi dormi. O pai meio pensativo, refletia pra que será que esse garoto quer R$10,00 reais ? então ele levantou e foi até o quarto do menino e perguntou : -Moleque pra que você quer R$ 10,00 reais o garoto meio sonolento acordou e disse : Vai me dar papai ? O pai disse toma essa porcaria desse dinheiro mais me diz pra que você quer ? O garoto levantou da cama foi dentro e armário e pegou um cofrinho nesse cofrinho havia R$ 90,00 reais e o garoto disse : Papai eu economizei esse dinheiro juntando com os R$ 10 Reais que o senhor me deu vai dar um total de R$ 100, reais, aqui está papai R$ 100,00 reais oque o senhor ganha por dia de trabalho agora falta um dia de trabalho aqui está o dinheiro da sua diária passa o dia inteiro comigo. ? Moral da história de atenção pra quem precise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário