Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O tempo cronológico que divide segundos de minutos, minutos de horas, horas de dias, dias de semanas, semanas de meses, meses de anos, serve para que você possa usá-lo como prateleira. Alguns vivem no passado, nostálgicos, lembrando o que ficou para trás, outros vivem no futuro, imaginando o que ainda não aconteceu. A vida não tem ensaio. A verdade é que o único tempo que temos é o que temos agora. E sei o quanto é complicado viver esse momento. Estou sempre com a cabeça na máquina do tempo, tentando resgatar boas memórias ou me livrando dos demônios e fantasmas que me assombram ou já me assombraram. Quando volto minha cabeça para frente, sinto a ansiedade me trazendo problemas que ainda nem existem, talvez nunca venham a existir. Vislumbro soluções e tenho sonhos, desejos, anseios por novas oportunidades, novas chances. Mas o que existe realmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário