Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Galera é com muita felicidade que eu digo que essa é a última postagem do ano. 2012 pra mim foi um meio complicado passei por coisas, tive livramentos, passei por momentos tristes bem triste sofri muito em 2012 por coisas, tive amigos que me ajudaram o tempo todo ao mesmo tempo tive aqueles que tentaram me ferrar, normal isso né. Em 2012 tive cada surpresa muitos se estivessem no meu lugar não aguentariam, acabei meus estudos sentirei tanta falta da minha escola, no começo do ano que vem quando eu ver meus amigos indo pra escola eu não quero nem pensar como eu irei ficar mais enfim 2012 valeu a pena. Me arrependo de tantas coisas mais ao mesmo tempo me alegro em outras, sim valeu a pena obrigados a todos que me acompanharam até aqui em minhas postagens eu expresso oque eu penso, expresso meus sentimos, minhas dores as vezes trechos de musicas minhas tem de tudo um pouco, mais uma vez obrigado a todos que me acompanharam até ano que vem tem mais. Uma ótima festa de virada de ano a todos meus amigos e meus inimigos também que Deus possa cuidar de cada um de vocês e enquanto aos meus amigos lembrem-se serei eternamente grato por entrarem na minha vida e ao novos amigos sejam bem vindos. Que Deus guie todos nos nesse novo ano que começa valeu galera se cuidem obrigado por tudo. Deus meu pai me guia vai na minha frente iluminando meus passos me de direção sei que 2013 não vai ser fácil lutarei com todas as minhas forças para fazer o melhor em tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário