Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Professor Oswaldo te agradeço por tudo, por cada minuto que compartilhou suas sabedorias comigo, por te me aturado esses anos, te agradeço também por me dá um pouco do seu tempo precioso para conversar comigo me dizer oque fazer, meus problemas muitos deles aprendi a resolver graças aos seus conselhos obrigado por tudo meu professor inúmeras vezes já cheguei na aquela escola tão triste de cabeça baixa e de uma forma mágica o senhor percebia e me alegrava com suas histórias, me lembro como se fosse ontem quando eu te conheci confesso que em momento eu não ouvi o senhor me aconselhando como professor e sim como meu pai nessa foto ai foi isso que eu v não um professor me abraçando e sim meu pai. Eu não sei como te agradecer pelo oque o senho fez por mim hoje eu bato no peito e digo com muito orgulho eu fui aluno do Oswaldo Eurico meu melhor amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário