Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

E parece que foi ontem, que eu estava na fila todo ansioso e triste, por estar vendo o ultimo filme do HP.Parece que foi ontem que eu chorei s por causa das emoções que senti ao ver a minha saga preferida se acabando ali na minha frente.Parece que foi ontem que eu me arrepiei ao ver Dumbledore conversando com Harry na estação de King's Cross.Parece que foi ontem que eu vi o verdadeiro amor de Snape por Lilian passando naquela tela enorme de um cinema onde todos que estavam ali choravam pela mesma razão.Parece que foi ontem que eu vi o pequeno Harry lutando contra seu maior inimigo.Parece que foi ontem que eu me despedacei ao ver meu heróis morrerem por um único motivo.Mas não foi nem ontem, e nem a um mês atrás, foi a exatamente a um ano.E agora eu me emociono mais uma vez, como eu me emocione ano passado nesse mesmo dia, por estar revivendo o fim da minha saga que eu amo até hoje. Exatamente um ano que tudo acabou mais só acabou pra vocês porque Harry Potter pra mim será para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário