Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sinto falta de ser criança, quando você era meu amigo mais tudo mudou de uns tempos pra cá você foi me largando aos poucos e sua amizade comigo foi acabando fico tão feliz quando você brinca comigo é uma raridade de acontecer . Sinto falta quando você me botava pra andar de bicicleta com você, quando você me apresentava pros seu amigos cheio de orgulho e eu ficava todo sem graça, como me dava doce depois do almoço, mais eu cresci e tudo isso não passou de um sonho. Sem lembra da última vez que você brincou comigo. ? Eu lembro rsrs dó muito quando eu ouço coisas da sua boca dói muito mesmo e você tá nem ai. Pra você é tanto faz como tanto fez mais um dia eu tenho esperanças que você vai ser meu amigo de novo. Pai eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário