Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hoje é um dia muito especial pra quem tem amigos, não preciso de nada, porque com eles eu tenho tudo, meus amigos meus irmãos eu sei que com vocês eu posso contar a hora que eu quiser e vocês podem contar comigo a hora que quiser também, é com vocês que dou os melhores sorrisos, as melhores risadas, nos brigamos, nos batemos um no outro, nos preocupamos uns com outro eu não sei oque seria de mim sem vocês. Quando eu to mal vocês sempre me ajudam eu amo passar as horas, os minutos ao lados de vocês eu não sou nada sem vocês. Uma coisa eu tenho certeza vocês me completam, vocês são perfeitos. Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos, vocês são meus chatos prediletos do fundo do meu coração eu amo vocês FELIZ DIA DO AMIGO ARTHUR E AMANDA eu não sou nada sem vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário